Servidores Fantasmas

Wanju Duli
2 min readAug 2, 2020

--

Servidor Fantasma

Surpresa!

Aqui está o PDF do meu mais novo livro de magia do caos, sobre servidores.

Nem lembro quando eu tinha escrito meu último livro de magia do caos. Mas já devia fazer bastante tempo.

Esse tem apenas 90 páginas. Levei exatamente 24 horas para escrever tudo e revisar. Comecei às 2h da manhã do dia 1º e acabei às 2h do dia 2.

Agora que eu reparei que esse fantasminha pode ser interpretado de duas formas. Mas a forma que eu quero é o rosto triste: o triângulo como um dos olhos e não como boca. Mesmo assim, gostei da ambiguidade.

Já fazia um tempo que algumas pessoas me pediram para escrever um livro de magia do caos. A partir dessa segunda estarei mais ocupada, então resolvi escrever um último livro nesse fim de semana.

Agora quero tentar ficar um tempo sem escrever nada, porque meu ombro direito está doendo (como você descobrirá se ler o livro).

Eu acabei botando várias coisinhas de cristianismo no livro também, mas isso já era esperado. Não consigo resistir, hehe.

Ainda não sei se terá versão impressa. Vamos ver.

Talvez eu tenha alguns comentários a fazer sobre o fim do livro.

No início minha intenção não era que fosse assustador. Mas esse servidor fantasma funcionou mesmo. Ainda tenho que dar um jeito nele. A batalha ainda está ocorrendo.

Boa leitura! E doces sonhos. Vou dormir agora, porque acabei nem dormindo nessa última madrugada.

(edit)

Acabei de fazer a versão impressa aqui.

--

--